VEJA MODELO COM SÍNDROME DE DOWN FAZ SUCESSO.

Madeline Stuart tem 18 anos, mora na Austrália. É ruiva de olhos azuis.  Tem Síndrome de Down e uma doença cardíaca, mas ela está disposta a provar que pode ser tão sexy como qualquer outra mulher.
"Gostaria de ser capa de qualquer revista de moda, algo que é muito difícil para as modelos com deficiência. Seria uma maneira de mudar o mundo, quero demonstrar que as pessoas com Síndrome de Down são abençoadas", diz ela.
Madeline se sentia frustrada com a sua obesidade e com a ajuda da mãe, conseguiu há um ano emagrecer mais de 20 kg, fator que lhe deu energia extra e muita confiança para tentar a carreira de modelo. Tinha 66 kg e passou para 45.
"Eles dizem que é genial o que estou fazendo e até me pedem para serem fotografados comigo. E eu vou incluí-los quando conseguir mais trabalho".
Até o momento, Madeleine goza da fama repentina com sua mãe, que administra sua página no Facebook e continuará sua luta até que se aborreça.
 "Enquanto seja algo divertido, quero continuar como modelo. Mas quando deixar de ser vou parar e fazer outra coisa. A vida é curta e você tem que se divertir com ela".