PASTOR HOMOFÓBICO É DESCOBERTO EM APLICATIVO DE RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL E TEM SUA INTIMIDADE REVELADA

Um escândalo estourou  na cidade de Midland  no EUA. Acostumado a  fazer discursos homofóbicos e a ser contra a união estável entre homossexuais, o Pastor da pequena cidade não fugiu a comentários e especulações sobre sua conduta. Pastor ,pai de cinco filhos, Matthew Makela era responsável pela igreja luterana da cidade onde vivia e a qual abandonou logo que sua vida foi exposta.  
O mesmo fazia uso de um aplicativo de relacionamentos, muito semelhante ao conhecido Tinder, porem, o Grindr tinha como publico especifico LGBT. 
Em comportamento totalmente alheio a sua conduta dentro da igreja, o pastor conhecido como homofóbico, acreditou que estava seguro mesmo mantendo perfil ativo no aplicativo onde mantinha conversas de conteúdo sexual, e também trocava fotos pornográficas com os parceiros ao qual mantinha contato na rede. 
Matthew Makela  ainda deixou claro em um de seus comentários que homossexualidade era como o alcoolismo. Por exemplo: Comparou que  ele ama pessoas que tem afinidade pelo mesmo sexo, assim como Deus amava. Ou seja, Deus deu a vida por nós pecadores, sendo assim, ele amava independente da sexualidade. A busca constante era em ajudar a sair da situação e não a estimula-lo a continuar seguindo o mesmo caminho.

Image title