Mc Belinho pode perder guarda de Melody

Com as letras consideradas inadequadas para sua idade e a sexualização da criança com roupas curtas em fotos, Melody e seu pai, MC Belinho, recebem milhares de críticas diárias pela exposição da garota.

Melody ganhou atenção no rumo de sua carreira como funkeira e é um dos mais recentes fenômenos do funk paulista. Com vídeos vistos milhões de vezes e perfis cheios de conteúdo nas redes socias, ela vê sua fama crescendo de forma impressionante mesmo ainda sem ter lançado um disco.

O pai da cantora se defende e diz que o trabalho de Melody é completamente focado em letras sem palavrões. Belinho de 27 anos diz que existe uma perseguição contra o funk e que o sucesso incomoda e atrai pessoas que usam a critica a garota como forma de se promoverem nas mídias.

A patrulha contra a postura de Belinho aumentou quando o militante de direita Renato Oliveira gravou um vídeo e criou uma campanha para que a cantora não fosse mais exposta dessa maneira. Ele também pede que o pai responda legalmente pela exposição da filha como exploração infantil.

— Luto pelo fim da erotização infantil. A Melody serve como exemplo para nossa campanha. Dizer o que ela faz é inocente é uma maneira de relativizar a pedofilia. Basta ver os videos para ver comentários de maníacos, que na rede, ficam anônimos para se aproveitarem da exposição da Melody para postar besteiras. É revoltante.

E você, o que acha?