CAMPEÃO DO UFC JON JONES É PEGO NO DOPPING

Maior atleta do UFC em atividade, o campeão peso meio-pesado Jon Jones deu positivo para cocaína no exame antidoping surpresa realizado em 4 de dezembro pela NSAC. 

Como não estava em semana de lutas o atleta não sofrerá perda de titulo e seu cinturão.

O lutador publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas e disse que já começou o tratamento.

— Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero me desculpar com a minha noiva, meus filhos, assim como minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e também com os igualmente importantes fãs. Estou entrando neste tratamento de maneira muito séria. Neste momento, eu e minha família pedimos privacidade.
O UFC também se pronunciou sobre o caso e apoiou o campeão.

— Nós apoiamos o campeão dos meio-pesados Jon Jones em sua decisão de entrar em uma clínica de reabilitação para drogas para resolver seu recente problema. Se por um lado estamos desapontados por ele ter falhado no teste, nós aplaudimos sua decisão de fazer o tratamento. Jon é forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele enfrente isso com a mesma garra e diligência. Louvamos a sua decisão e estamos ansiosos para vê-lo voltar do programa um homem ainda melhor.